Juliana Alves chega ao E! Entertainment para reforçar as Vozes do E! e apresentar No Jogo, competição que vai selecionar três atrizes para papéis de destaque na série original (In) Vulneráveis, da Universal TV.
O reality show e a série de ficção compõem uma cross-production, e ambos os formatos foram idealizados e comissionados pela NBCUniversal e têm a criação da diretora e roteirista Renata Di Carmo, numa coprodução da NBCU com a Jabuti filmes.
(In) Vulneráveis apresenta os dramas de uma equipe de enfermagem de uma unidade básica de saúde no Rio de Janeiro. No Jogo terá 12 competidoras, sendo quatro atrizes na disputa de cada um dos três papéis. As personagens têm idades diferentes e todas são mulheres negras, uma delas, transgênero. Juliana Alves e uma dupla de juradas acompanham, ao longo de sete episódios, a trajetória dessas atrizes no processo de construção dos personagens, enriquecido por workshops, atividades e exercícios preparatórios.
As filmagens começaram no fim de março, no Rio de Janeiro, e se estendem até a semana passada.
No Jogo é mais uma produção que reafirma o compromisso do E! Entertainment e da NBCUniversal com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI) e o empoderamento feminino. Por meio de sua campanha Vozes do E!, a multiplataforma se compromete a dar voz a todas as pessoas da sociedade, independentemente de gênero, cor, idade e padrões de beleza.
O novo reality se une a atrações como Beleza GG, Born To Fashion, Descosturando com Herchcovitch e Luana é de Lua, além de documentários como All That Drag.


