Ingresso.com
Anúncios

‘Como Salvar Um Casamento’: Nany People apresenta novo monólogo, pela primeira vez em São Luís

Na peça, com texto de Bruno Motta e Daniel Alves, atriz interpreta coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre vida a dois; é no dia 17 de maio, às 21h, no Teatro Arthur Azevedo.

1–2 minutos
Anúncios
‘Como Salvar Um Casamento’: Nany People apresenta novo monólogo, pela primeira vez em São Luís
Anúncios

Prepare-se: uma nova (e infalível) palestrante de relacionamentos está chegando e trazendo muitas verdades. Nany People, um dos maiores ícones do humor no Brasil, vai estrear em São Luís o seu novo espetáculo, Como Salvar Um Casamento, em única apresentação, dia 17 de maio, sexta-feira, no Teatro Arthur Azevedo – rua do Sol, Centro -, às 21h. Os ingressos já estão à venda, pela internet, e custam a partir de R$ 50 (meia-entrada). O público ainda poderá adquirir leques exclusivos de Nany People, em diversos modelos, desenvolvidos especialmente para a peça.

Desde a fecundação do óvulo pelo ‘espermatozoide machista’ ao casamento de longa data, passando pelos novos formatos de relação, e pelas brigas conjugais, relacionar-se sempre foi um grande desafio. Mas também é possível rir dos altos e baixos da vida a dois.

“Quando o texto foi escrito, ele foi inspirado na separação dos meus irmãos. Hoje, eles estão casados de novo, e nesse período, muitos amigos também se casaram e se separaram. Nesta observação da vida a dois, eu vejo que muitas situações são as mesmas e que muitas perguntas continuam sem respostas. A ideia foi, então, aproveitar essa vibe de palestrante motivacional que está tão na moda, e trazer esses e novos questionamentos sobre as relações amorosas para o palco”

Nany People

A peça original fez grande sucesso e rodou todo o país há 15 anos. Agora, repaginada, tornou-se um monólogo, em que Nany também aborda novas nuances sobre o amor, como os relacionamentos em todas as suas formas e o protagonismo das mulheres. A interatividade com o público, uma das maiores marcas do trabalho da atriz, não vai ficar de fora no monólogo dinâmico, divertido, inteligente e com o ‘jeitinho Nany de ser’.

“O fato de ter só uma atriz em cena torna tudo mais direto e visceral. Muitas pessoas vão se reconhecer e rir muito das situações apresentadas”, conclui.

Classificação indicativa 12

Gostou do conteúdo? Leia outros destaques; contribua com o debate deixando seu comentário; acompanhe as atualizações pelo canal no WhatsApp; e siga os perfis nas principais redes sociais.

É jornalista ou assessor de imprensa e deseja ter seu conteúdo publicado pelo mauricioaraya.com? Saiba como entrar em contato e incluir dados no seu mailing.

Leia mais

Anúncios

Boletim

Receba notícias no seu e-mail

Editorias: ,
Anúncios

Sobre o autor