O ano é 2035, e o mundo foi transformado pela tecnologia: no thriller distópico Biônicos, dirigido por Afonso Poyart, duas irmãs disputam no salto em distância, num futuro em que próteses biônicas dominam os esportes. Só que essa rivalidade as leva a um caminho sinistro. No filme, que estreia em 29 de maio, na Netflix, ambição, dilemas morais e conflitos familiares se desenrolam num cenário cyberpunk, com cenas de ação cheias de adrenalina.

Parte de um elenco estrelado, Gabz e Jessica Córes se encontram no papel das irmãs e protagonistas Gabi e Maria, que competem entre si desde a infância para conquistar o topo do pódio e se consagrar no esporte. As atrizes são acompanhadas de Bruno Gagliasso (Heitor) e Christian Malheiros (Gus) em uma trama cheia de tensão e reviravoltas, que também conta com as participações de Klebber Toledo, Paulo Vilhena e Danton Mello.

Este é o primeiro filme brasileiro do gênero produzido pela Netflix e traz efeitos visuais inovadores. As primeiras imagens de Biônicos dão uma amostra desse visual e da atmosfera cyber futurista que aguarda os espectadores.
Produzido pela Black Films para a Netflix, Biônicos é dirigido por Afonso Poyart, nome por trás de outros sucessos do cinema brasileiro como 2 Coelhos e Presságios de Um Crime. O roteiro é de Josephina Trotta, Cris Cera, Victor Navas e Afonso Poyart, com produção executiva de Jatir Eiró, Upex, Cristiane Miotto, Mariana Marcondes e Rodrigo Castellar.


