A Localiza&Co está com inscrições abertas em todo o Brasil para o seu Programa Jovem Aprendiz. A jornada de trabalho é de 4h, no modelo presencial, e os interessados devem ter idade entre 17 e 21 anos, estar no processo de concluir ou ter terminado o ensino médio, ter conhecimentos básicos em informática e digitação, e não ter sido jovem aprendiz em outra empresa. Os jovens selecionados poderão trabalhar na companhia por um período de até 2 anos. As inscrições ocorrem pela internet.
“O Programa Jovem Aprendiz da Localiza é a porta de entrada para jovens que desejam iniciar suas jornadas profissionais. Além disso, propicia a conexão com a cultura da companhia, pautada em paixão pelos clientes, colaboradores que inspiram, resultados extraordinários e atitude de dono, sempre apoiada em ética e confiança”
Daniel Linhares, diretor executivo de gente da Localiza&Co
O processo seletivo contará com testes de raciocínio, fit cultural (alinhamento entre valores da cultura e com a missão da Companhia) e teste comportamental. Além disso, haverá entrevista com o time de atração e seleção e com o líder imediato. As vagas são direcionadas a todas as áreas da companhia e os benefícios oferecidos são: vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e odontológico, Wellhub (antigo Gympass) e acesso ao clube de benefícios e descontos Allya.
Sara Gonçalves, de 17 anos, está no terceiro ano do ensino médio e está como Jovem Aprendiz na Localiza há oito meses e, para ela, fazer parte do time da Companhia trata-se de um grande passo em sua vida profissional. “Atualmente, faço parte da equipe de comunicação corporativa e tenho aprendido muito, hoje estou no setor em que sempre quis e me sinto super realizada! Tenho melhorado em vários aspectos que serão muito úteis na área que quero seguir futuramente. Tenho contato com vários jovens aprendizes da empresa e posso afirmar que todos pensam da mesma forma: fazem parte de uma equipe acolhedora. Agradeço muito à Companhia pela oportunidade, com toda certeza vai me ajudar ainda mais a crescer como profissional”, afirma.


