Ingresso.com
Anúncios

Com mais de 50 expositoras, Feira Nave ocorre em novembro, em São Luís

Primeira edição da feira ocorre das 9h30 às 17h, na Praça do Reggae, no Centro Histórico.

1–2 minutos
Anúncios
Com mais de 50 expositoras, Feira Nave ocorre em novembro, em São Luís
Anúncios

No próximo dia 3 de novembro, a Organização em Prol da Natureza, Arte, Vida e Educação (ONG Nave), realiza um evento gratuito no Centro Histórico de São Luís, que conta com mais de 50 expositoras: a Feira Nave, que fará sua estreia no calendário cultural e empreendedor do Maranhão, reforça a luta pela igualdade de gênero e pelo empoderamento feminino, com foco, também, no impacto e na capacitação de mais mulheres.

De 9h30 às 17h, na Praça do Reggae, localizada na rua da Estrela, a Feira Nave funciona como uma grande vitrine que abre espaço para dezenas de mulheres que atuam no Maranhão tendo o empreendedorismo como atuação profissional.

“O trabalho da Nave se tornou um trabalho feminista, um trabalho para construir, para contribuir, para fomentar o protagonismo de mulheres, proporcionando caminhos para que as mulheres possam alcançar uma possibilidade de construir suas próprias histórias. E fazemos isso por meio do empreendedorismo social, formando, fomentando, capacitando e qualificando diversos grupos de mulheres”, analisa Rebeca Alexandre, idealizadora, sócia-fundadora e atual diretora-executiva da ONG Nave.

Para Rebeca, a Feira Nave marca uma nova fase na trajetória da instituição – e reforça a preocupação da ONG Nave com o futuro das mulheres no mercado de trabalho e, também, seus papeis na sociedade. “Um dos nossos objetivos centrais é formar uma grande rede de mulheres protagonistas, mulheres empoderadas. Ou seja, mulheres donas da sua própria história”, acrescenta.

Nova identidade visual

Durante a feira, a ONG Nave apresenta ao público, em primeira mão, sua nova identidade visual, que marca a transição da instituição em ir além: se consolidar como uma grande e forte rede de empoderamento feminino, conectadas por um propósito comum.

“Na mudança, nosso foco será em ampliar nossa atuação e fortalecer nossa missão de construir um mundo mais justo e equitativo para todas as mulheres”, ressalta Rebeca Alexandre.

Gostou do conteúdo? Leia outros destaques; contribua com o debate deixando seu comentário; acompanhe as atualizações pelo canal no WhatsApp; e siga os perfis nas principais redes sociais.

É jornalista ou assessor de imprensa e deseja ter seu conteúdo publicado pelo mauricioaraya.com? Saiba como entrar em contato e incluir dados no seu mailing.

Leia mais

Anúncios

Boletim

Receba notícias no seu e-mail

Editorias: , , , ,
Anúncios

Sobre o autor