Uma emocionante mistura de romance e aventura, em 14 episódios curtos em 4K, que narra a jornada de duas jovens em busca do sonho de se tornarem grandes artistas. Com enfoque nas vivências LGBTQIAPN+, a websérie Olhos e Bocas propõe uma reflexão sobre respeito à diversidade, inclusão e direitos humanos, estimulando o diálogo sobre audiovisual e representatividade.

Com direção de Dandara Kran, Olhos e Bocas se passa em São Luís, no Maranhão, e retrata um pouco da cena efervescente da cultura local, mesclando elementos do rock e do balé clássico. A série foi recentemente indicada em três categorias no renomado Festival Internacional Rio Web Festival: Melhor Direção de Drama, Melhores Créditos Iniciais e Finais e Júri Popular. Uma vitória significativa para o audiovisual maranhense, com uma produção que traz uma narrativa autêntica e engajada, promovendo a inclusão de jovens artistas no mercado da economia criativa.
A série não apenas explora a relação romântica entre Marina e Paula, mas também traz à tona questões de identidade, descobertas pessoais e o poder do amor e da arte para transformar vidas. A narrativa destaca o contraste entre o passado histórico de São Luís e a energia vibrante de sua juventude.
Assista à websérie Olhos e Bocas no YouTube
Olhos e Bocas é um projeto com propósito social e cultural. Ao trazer à tona histórias de amor e arte protagonizadas por mulheres LGBTQIAPN+, a websérie busca oferecer visibilidade e fomentar discussões sobre a diversidade. Seu formato inovador e sensível está comprometido com o protagonismo juvenil e a construção de um ambiente mais inclusivo.

A websérie conta com o patrocínio do Governo Federal do Brasil, por meio da Lei Paulo Gustavo, e é realizada pela Prefeitura de São Luís/MA, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).
E os bastidores da produção podem ser acompanhados pelo perfil no Instagram.


