Cultura de Existência é o primeiro álbum solo do produtor musical Diogo Nazareth, composto a partir de suas pesquisas em cultura popular. Lançado em 2018, o disco propõe um diálogo entre os toques de matriz afrobrasileira e a música popular, criando novas estéticas.

Diogo Nazareth – que se apresenta no Pátio Aberto, do Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) – rua Direita, nº 149, Centro Histórico de São Luís -, nesta quinta-feira, 30 de janeiro, às 19h, com entrada gratuita – aposta na fusão de linguagens rítmicas africanas com harmonias e melodias de origem europeia, um processo que, como no samba, abre caminhos para novas leituras e possibilidades musicais.
Para o show do CCVM, recriamos essas músicas para apresentar uma versão remixada, trazendo a dualidade entre os tambores digital e ancestral. Além de contar com três percussionistas, teremos também a DJ Lara Na Lua soltando os beats
O show que relança Cultura de Existência conta com a participação especial da dama reggae, Célia Sampaio, trazendo ao palco do Pátio Aberto uma celebração que conecta passado e futuro, fé e ancestralidade, o místico e o real.



Deixe um comentário