Neste mês de fevereiro, o Centro Histórico de São Luís se transforma em um ponto de encontro para apreciadores da cultura local com o Festival Alambique Multicultural do Casarão Mestre Cana – rua Portugal, nº 58. O evento, que teve início no último domingo, 2 de fevereiro, segue com uma programação diversificada durante todos os fins de semana de fevereiro, promovendo um encontro de sabores, sons e saberes.
Neste domingo, 9 de fevereiro, a partir das 16h, com entrada gratuita, o festival será palco de uma grande celebração do reggae, ritmo profundamente enraizado na cultura maranhense. A programação contará com a apresentação do Bloco do Reggae do Grupo GDAM, e dos DJs Neto Myller, Carlos Mafra, além dos DJs Pedro Sobrinho e Pedro Dreadlock com o projeto Dois Pedros Pretos. A proposta é garantir uma experiência musical envolvente e autêntica para todos os presentes.

O Festival Alambique Multicultural segue com uma programação rica e variada ao longo do mês: no dia 16, o evento traz o rock marcante da festa Pogogira, e no dia 23, a animação fica por conta da Bicicletinha do Samba, que promete um verdadeiro arrastão de Carnaval no Centro Histórico.
O festival é uma verdadeira ode à alma maranhense, proporcionando um reencontro com as raízes culturais do estado e oferecendo ao público experiências únicas de entretenimento e conexão com a tradição local.



Deixe um comentário