Ingresso.com
Anúncios

‘Animais Perigosos’ revela trailer, e marca estreia para setembro

Terror sobre um serial killer obcecado por tubarões estreia nos cinemas de todo o Brasil em 18 de setembro

1–2 minutos
Anúncios
‘Animais Perigosos’ revela trailer, e marca estreia para setembro
Anúncios

A Diamond Films acaba de lançar o trailer oficial de Animais Perigosos, novo terror que chega aos cinemas de todo o Brasil em 18 de setembro. O conteúdo apresenta o sanguinário Tucker (Jai Courtney), um serial killer obcecado por tubarões, que tem um modus operandi perturbador: ele transforma os assassinatos em um espetáculo ao usar os animais para matar suas vítimas.

No terror Animais Perigosos, a vida da surfista Zephyr, estrelada por Hassie Harrison (Yellowstone), se transforma em um pesadelo quando ela é sequestrada por Tucker. Mantida em cativeiro em um barco com outra jovem vítima, ela é forçada a testemunhar horrores inimagináveis, enquanto Tucker usa os tubarões para matar suas vítimas e grava cada ataque brutal. Agora, Zephyr precisa lutar pela própria vida e contra o tempo, antes de se tornar parte do ‘espetáculo’ macabro de Tucker.

Misturando elementos de serial killer, tubarões e uma luta desesperada pela sobrevivência em alto-mar, Animais Perigosos é uma história de terror original e envolvente, que mergulha o espectador na tensão vivida por sua protagonista. Dos mesmos produtores de Longlegs – Vínculo Mortal, o filme tem direção de Sean Byrne e traz no elenco Josh Heuston e Ella Newton.

A estreia nacional ocorre em 18 de setembro.

Gostou do conteúdo? Leia outros destaques; contribua com o debate deixando seu comentário; acompanhe as atualizações pelo canal no WhatsApp; e siga os perfis nas principais redes sociais.

É jornalista ou assessor de imprensa e deseja ter seu conteúdo publicado pelo mauricioaraya.com? Saiba como entrar em contato e incluir dados no seu mailing.

Leia mais

Anúncios

Boletim

Receba notícias no seu e-mail

Editorias: , , , ,
Anúncios

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Sobre o autor