Neste sábado, 23 de agosto, a partir das 22h05, a faixa A&E Movies, do A&E, estreia o suspensa A Garota no Quarto 13. A produção foi a última filmada pela atriz Anne Heche (Sete Dias, Sete Noites e Donnie Brasco), falecida em agosto de 2022. Na trama, uma mãe corre contra o relógio em uma busca desesperada por sua filha, que desapareceu de forma inexplicável.
Resumo
Sábado, 23/8, às 22h05: estreia de A Garota no Quarto 13, último filme de Anne Heche, sobre mãe em busca da filha desaparecida;
Na trama, Grace (Larissa Dias) cai em armadilha de ex-namorado e traficante, ficando presa em rede de tráfico humano;
Domingo, 24/8, às 15h50: destaque para Distúrbio, thriller psicológico dirigido por Steven Soderbergh e estrelado por Claire Foy.
No longa, Grace (Larissa Dias, Sobrenatural) sofreu uma lesão esportiva para a qual seu médico prescreveu opióides. No entanto, com o passar dos anos, tornou-se viciada neles. Depois de entrar e sair da reabilitação três vezes, Grace se sente determinada a mudar sua vida, e com a ajuda de sua mãe Janie (Anne Heche) começa a trabalhar no restaurante de sua família.
No entanto, depois de se encontrar com seu ex-amante e traficante de drogas Richie (Max Montesi, The 100), Grace se vê presa em um quarto de hotel. Lá, ela é repetidamente drogada, maltratada e agredida sexualmente por Richie, com o objetivo de torná-la compatível o suficiente para vendê-la ao tráfico humano. Enquanto isso, Janie insiste em encontrar o paradeiro da filha antes que seja tarde demais.

Já no domingo, 24 de agosto, às 15h50, o destaque da faixa é o drama Distúrbio, dirigido por Steven Soderbergh (Minha Vida com Liberace, Contágio, Código Preto) e estrelado pela vencedora do Emmy Claire Foy (The Crown, Entre Mulheres) e Joshua Leonard (Motel Bates, A Bruxa de Blair).
A jovem Sawyer (Claire Foy) escapa de seu assediador, mas ao buscar ajuda psicológica é levada involuntariamente a uma instituição mental – que costuma dar golpes internando pessoas para receber o seguro de saúde. Lá dentro, ela enfrenta seu maior medo, e terá de descobrir se é real ou fruto de um delírio.




Deixe um comentário