No coração do Centro Histórico de São Luís, onde as tradições se entrelaçam como a brisa suave que acaricia as palmeiras, nasce o Festival Alambique Multicultural do Casarão Mestre Cana – rua Portugal, nº 58 -, que começa neste domingo, 2 de fevereiro. Com um programação diversa durante os fins de semana de fevereiro, o evento é um convite para o encontro de sabores, sons e saberes.
Iniciando com a festa Viva Psicodelia, que marca presença no cenário cultural de São Luís desde 2007, apresenta um conceito que une música eletrônica, arte e uma experiência imersiva, o evento promete conquistar o público no primeiro domingo de fevereiro já em clima de pré-carnaval e entrada gratuita a partir das 14h.
A festa contará com a presença da DJ Sakratha, diretamente de Imperatriz, especialista em progressive psytrance, que promete agitar a pista com sua energia contagiante e sets imperdíveis. Além das apresentações dos DJs locais DiFF, Adryan, Soul Rider e Midríase.

O festival Alambique Multicultural é uma ode à alma maranhense, um reencontro com as raízes que se estendem no tempo. Durante os domingos de fevereiro reunirá o melhor da cultura maranhense: o grupo GDAM representando o reggae maranhense dia 9; o rock com seu compasso marcante na festa Pogogira, dia 16; e a Bicicletinha do Samba com seu arrastão de Carnaval, no dia 23.



Deixe um comentário