Ingresso.com
Anúncios

No G1, cobri o incêndio na terra indígena Arariboia, no Maranhão

Entre setembro e outubro de 2015, participei da cobertura do G1 sobre os incêndios na terra indígena Arariboia, na região central do Maranhão, em contato com as equipes da TV Mirante, Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo) do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Foram mais…

1–2 minutos
Anúncios
Anúncios

Entre setembro e outubro de 2015, participei da cobertura do G1 sobre os incêndios na terra indígena Arariboia, na região central do Maranhão, em contato com as equipes da TV Mirante, Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo) do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Foram mais de 15 dias de fogo. Dos 413 mil hectares de floresta, 220 mil (53,2%) foram destruídos. Mais de 300 brigadistas trabalham na Operação Awá, que mobilizou além de órgãos brasileiros, também, o governo do Chile, que enviou reforço com líquido retardante.

Gostou do conteúdo? Leia outros destaques; contribua com o debate deixando seu comentário; acompanhe as atualizações pelo canal no WhatsApp; e siga os perfis nas principais redes sociais.

É jornalista ou assessor de imprensa e deseja ter seu conteúdo publicado pelo mauricioaraya.com? Saiba como entrar em contato e incluir dados no seu mailing.

Leia mais

Anúncios

Boletim

Receba notícias no seu e-mail

Anúncios

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Sobre o autor