Ingresso.com
Anúncios

Série de true crime ‘Assassinatos na Cidade do Pecado’ estreia no A&E

Nova produção apresenta casos de homicídios reais na cidade de Las Vegas, por trás de todo o glamour e hotéis luxuosos

1–2 minutos
Anúncios
Série de true crime ‘Assassinatos na Cidade do Pecado’ estreia no A&E
Anúncios

Conhecida pelo ritmo feérico de seus cassinos, hotéis luxuosos e vida noturna agitada, Las Vegas também é marcada por ambição, crimes por ganância e violência. E Assassinatos na Cidade do Pecado, nova série documental do A&E – que estreia nesta quinta-feira, 5 de junho, às 22h45 -, apresenta casos reais de homicídios ocorridos em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Longe do brilho da icônica Las Vegas Strip, a nova produção apresenta reconstituições dos crimes, depoimentos de investigadores, familiares das vítimas e jornalistas que acompanharam os casos de perto. A cada episódio, a série revela como a ilusão de glamour e sucesso em Las Vegas muitas vezes esconde histórias de traições, fraudes e assassinatos.

No episódio de estreia, O desaparecimento de uma showgirl, uma ambiciosa bailarina do Hotel Luxor desaparece na véspera de sua apresentação mais importante. Quando Deborah ‘Debbie’ Flores Narváez falta ao ensaio final e não é encontrada, os detetives da polícia iniciam uma investigação que envolve um carro abandonado, vídeos de segurança e relacionamentos nos bastidores, até que uma descoberta macabra choca a comunidade artística da Strip.

Classificação indicativa - 14

Gostou do conteúdo? Leia outros destaques; contribua com o debate deixando seu comentário; acompanhe as atualizações pelo canal no WhatsApp; e siga os perfis nas principais redes sociais.

É jornalista ou assessor de imprensa e deseja ter seu conteúdo publicado pelo mauricioaraya.com? Saiba como entrar em contato e incluir dados no seu mailing.

Leia mais

Anúncios

Boletim

Receba notícias no seu e-mail

Editorias: , , ,
Anúncios

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Sobre o autor