Ingresso.com
Anúncios

Noite de vinil e vinho, com Vanessa Serra

DJ maranhense transforma clássicos em experiência sonora única em apresentação que une curadoria musical e degustação na Amo Vinho

1–2 minutos
Anúncios
Noite de vinil e vinho, com Vanessa Serra
Anúncios

Jornalismo cultural, curadoria musical e a sensibilidade de uma DJ que transforma memória em experiência sonora. Nesta sexta-feira, 5 de setembro, às 20h, Vanessa Serra apresenta-se na Amo Vinho revisitando clássicos nacionais e internacionais, em set 100% vinil.

Referência na Cultura do Vinil no Maranhão, Vanessa proporciona em seu repertório, sempre marcado pela sensibilidade e pela qualidade, uma experiência contemplativa por meio de uma leitura responsável e refinada de clássicos que vão do samba ao jazz.

O público pode esperar uma noite de narrativa musical bem costurada, onde cada faixa é encarada não apenas como execução, mas como parte de uma trajetória cultural.

A expectativa é de um encontro que celebra a diversidade do repertório, reforçando a ideia de que a música é, antes de tudo, uma experiência compartilhada

Vanessa Serra

A noite de Vinho & Vinil segue uma tendência que vem conquistando o público que aprecia a tendência listening bar explorando esse tipo de harmonização entre espaço de audição e uma boa carta de vinhos. Degustação, arte e harmonização não são apenas sobre beber vinho, mas sobre apreciar um momento, entender a relação entre sabores e música, e criar uma experiência que enriquece a vida.

Gostou do conteúdo? Leia outros destaques; contribua com o debate deixando seu comentário; acompanhe as atualizações pelo canal no WhatsApp; e siga os perfis nas principais redes sociais.

É jornalista ou assessor de imprensa e deseja ter seu conteúdo publicado pelo mauricioaraya.com? Saiba como entrar em contato e incluir dados no seu mailing.

Leia mais

Anúncios

Boletim

Receba notícias no seu e-mail

Editorias: , , , , ,
Anúncios

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Sobre o autor